2012-06-08

Banner

A Ana L. recebeu um dia um lindo bordado das mãos da Liliana... Maravilhoso, diga-se de passagem! 
Como é grande, ela achou que não ficaria bem emoldurado - além de ficar uma fortuna! -, e pediu-me se lhe fazia um Banner em tecido sob o comprido. Claro que aceitei imediatamente o desafio! 

Passado uns dias, vi uns tecidos que ficavam mesmo bem com o bordado, e pedi à Ana S. - que foi quem os mostrou - que me arranjasse dentro desses tons alguns tecidos... Ora como não há duas sem três, a Ana S. ofereceu os paninhos necessários para confeccionar o dito! 

Bem, as ideias começaram a surgir mal recebi os tecidos, lindos, lindos!!! E nada melhor para experimentar a prenda das filhotas que fazer muitos retalhos, não é? Começo por acertar o quadrilé, e tive um «flash» do que fazer com um pedaço enorme que sobrou no fundo... os nomes das 3 meninas que contribuíram para completar esta obra! 

E assim ficou, o Banner da Ana L., ela adorou... ela e todas nós!!! 
É tão bom mimar as amigas!

Bjks
CarlaSB



4 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso! Parabéns a todas... ficou lindo, lindo, lindo! Beijinhos e boa semana. Rosália :*).

    ResponderEliminar
  2. :) Sim, ficou mesmo lindo... O trabalho em equipa tem sempre bons resultados quando todas se dedicam com muuuiiittooo carinho!

    Obrigada e beijinhos!
    CarlaSB

    ResponderEliminar
  3. É um pedacinho de vós junto de mim. Muito obrigado pelo vosso carinho que me é tão importante. Beijokas Lili, Carla e Ana. Obrigado!!

    ResponderEliminar