Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

A prenda mais linda


No meu aniversário as meninas do grupo Salgadeira resolveram fazer-me uma surpresa e trouxeram-me uma prenda feita a muitas mãos e muitos, muitos corações!!! Acompanhada pela presença de algumas que me estão mais próximas (em distancia) e dum livrinho maravilhoso com os votos de cada uma que integrou este projecto.

Não há palavras que possam descrever a minha alegria e contentamento perante esta obra e gesto! A todas vocês, Salgadas, o meu muito obrigado carregado de ternura e carinho. Bem hajam! E que fiquemos por cá, a artesanar e conversar por muitos e longos anos!


De certo que esta colcha me acompanhará no tal SPA, um dia mais tarde... hehehhehehhehe... por agora aquece-me à noitinha, vigiando o meu sono!

Ora digam lá se não é para eu ficar orgulhosa, feliz, e aos pulinhos????


 Bjks
CarlaSB

5 comentários:

  1. Que prendas maravilhosas... plenas de carinho, ternura e, sem dúvida, muita amizade. Tão bom!
    Às artesãs os meus parabéns pela iniciativa e, a ti, parabéns atrasados mas com os votos sinceros de que contes muitos e sempre com o dom da criatividade a iluminar os teus dias. Beijinhos, Rosália :*).

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Carlita, não sabia a data do teu aniversário, mas nunca mais me vou esquecer...não só pelo carinho que tenho por ti. Mas também porque uma pessoa muito especial para mim também faz anos no teu dia ... O meu Maridão... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi um orgulho enorme fazer parte deste projeto e tu mereces!! Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  4. Já gostava ... mas ao vivo ... não há palavras !!!
    Linda !
    Carregadinha de amizade.

    ResponderEliminar
  5. Adorei fazer parte deste projeto que, modéstia à parte, foi um sucesso !

    ResponderEliminar