Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabes quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publiques ou distribuas os gráficos, para partilhar indica o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e os teus amigos terão acesso não só a parte, mas a todos os meus gráficos.
  • Não uses estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faças lucro às custas do trabalho e boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Ver o Mar

A frase mais repetida no desafio foi «Ver o Mar». Aqui está ela pronta a bordar e juntar ao projecto!
Para quem escreveu apenas «o Mar», ou borda assim, ou retira o «ver» e coloca o «o» mais centrado nesse espaço.

Claro que quem não aprecia assim tanto o mar, ou tem outras prioridades na sua meia dúzia de coisas... fica à espera duma próxima frase!

Para que tenham possibilidade de ser uma das vossas a próxima, têm de comentar novamente. Podem escrever até 3 frases - as mesmas que anteriormente ou novas.

Notem que a mais repetida NESTE post é que será a próxima frase a ser transformada em gráfico.




Bjks
CarlaSB