Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Tshirt «branca»

Aconteceu-me de colocar uma TShirt branca novinha (além de outras peças) junto com um vestido na máquina de lavar. O resultado foi aquele que muitas já conhecem... manchas coloridas na roupa! Nas outras peças, ou porque não eram roupa de sair (pijamas e roupa mais usada de andar por casa) ou porque o tecido não ficou manchado, não tive pena do estrago, embora ficasse aborrecida por saber que agora o vestido terá de ser lavado sempre à mão separado... seca!

Mas, a Tshirt entristeceu-me, até porque era a lavagem inicial após compra e a filhota nem sequer a tinha estreado! Então guardei-a ali de lado. No outro dia lá veio o vestido para lavar, e eu peguei no vestido azul, na Tshirt branca e misturei tudo num balde com água morna. Bem juntos e amassados. Deixei de molho um dia.

O resultado depois da lavagem? Este! Ficou ou não uma Tshirt «azul» bem bonita e diferente?



Bjks
CarlaSB

3 comentários:

  1. olá vim visitar o teu blog e adorei :) faz uma visita ao meu :)
    bjis
    candida

    ResponderEliminar
  2. Ola!!
    tudo bem?
    Passei para espreitar as novidades, pois estive de ferias!

    Aproveito para te convidar a espreitar o meu forum:
    http://leilao.forumeiros.com/forum.htm
    Alem de muitos leiloes bons de materiais e etc, é um forum de todos!

    Anda também conhecer a nova revista:
    Revista D`arte www.revistadarte.com
    Onde fazes o download gratuito, podes participar nela, e ainda ganhar premios!

    beijinhos
    vera

    ResponderEliminar