Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Mais corações - bordado livre

No ano passado fizemos um WorkShop no SAL de pontos tradicionais, onde o desafio consistia em bordar dois corações com pontos variados. Coloquei como quadro no meu quarto, mas sempre achei que devia ter um par, talvez um pouco. maior.. para preencher aquele espaço vazio na parede. Finalmente meti mãos à obra, e eis que surge mais um quadro com pontos livres. Ficou um conjunto lindo!

Bjks
CarlaSB

Sem comentários:

Enviar um comentário