Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabes quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publiques ou distribuas os gráficos, para partilhar indica o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e os teus amigos terão acesso não só a parte, mas a todos os meus gráficos.
  • Não uses estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faças lucro às custas do trabalho e boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Galeria

Olá!

Desta vez mostro-vos aquilo que eu fiz... e ainda não tinha mostrado!
Sim, que eu também gosto de bordar e costurar, não só de ver os outros fazer :)



Bolsa bordada pela Madá, eu «só» fiz a costura. 
Prenda de aniversário para uma Amiga.

Reconhecem estas almofadas? 
Foi uma delicia borda-las! Mudei e refiz alguns pormenores dos desenhos enquanto bordava... (des)vantagens de quem faz os seus próprios gráficos! 

Julgo que ainda não vos tinha mostrado este que irá ser um quadro, para a minha sobrinha mais nova. 
Faz conjunto com o do mano (que eu julgo já ter mostrado mas repito)