Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabes quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publiques ou distribuas os gráficos, para partilhar indica o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e os teus amigos terão acesso não só a parte, mas a todos os meus gráficos.
  • Não uses estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faças lucro às custas do trabalho e boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Condimenta a Vida

Olá!

Um boa dose de Amor, uma pitada de Carinho. Junte algum Humor e um ramo de Coragem. Polvilhe com Paciência a gosto...

Tenha uma Vida Condimentada, com muito SAL (esta referência é em especial para as amigas SALgadas).








A Juliana Melo  fez um pano com este gráfico, e autorizou-me a mostrar a foto aqui.

Ela preferiu colocar  a frase em concordância com o número de temperos. Gostei da ideia e partilho para  se inspirarem no seu trabalho.

No blog dela tem o PaP de como fazer este bate-mão. Visitem!