Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Bordar, Bordar...




Seja Ponto de Cruz, ou seja outa técnica qualquer, quem não gosta de bordar? A paz e a sensação de harmonia, sentir o fio deslizar por entre a trama, colorindo ponto a ponto um quadro, a vida!

Aqui deixo a quadra desta semana: Bordar (ponto de cruz). Em duas versões que podem escolher conforme o gosto de cada uma.




E não se esqueçam: podem comentar, a partir de agora só com DUAS frases até ao próximo Domingo. Na segunda (dia 1) contabilizo as frases e a mais pedida será a próxima a ser publicada.

Boas cruzinhas!
Bjks,
CarlaSB






18 comentários:

  1. Um abraço do meu filho
    Um sorriso de quem amo

    ResponderEliminar
  2. amiga....vou abusar....no quadrinho do chocolate, podes fazer com....beber chocolate quente....eu comer nao, mas beber ...faz-me feliz sim

    ResponderEliminar
  3. este ultimo comentario é meu....nao sei porque esta desconhecido

    ResponderEliminar
  4. - um abraço apertado
    - o sorriso de quem amo

    ResponderEliminar
  5. O sorriso das minhas filhas
    Ver o pôr do sol

    ResponderEliminar
  6. tão lindoooooooooooooooooooooo obrigada por compartilhar bjs

    ResponderEliminar
  7. * a minha família
    * o sol / o verão

    ResponderEliminar