Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Namorar no Jardim

Tão bom! hehehheheee...

Ora digam lá se não são um casal tão giro?

Bjks
CarlaSB

4 comentários:

  1. Ficaram um must!!!

    E quem os recebeu adorou!!

    ResponderEliminar
  2. É ENGRADO ESSES BONECOS FORAM COPIADOS E SÃO ORIGINAIS DE UMA ESCOLA PRIMÁRIA.QUEM MERECE OS CRÉDITOS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia, tal como indico nos primeiros que fiz, aprendi com a da Ana Lourenço, ver aqui: http://casulo-carlasb.blogspot.pt/2013/07/robots-ou-ets.html.
      Os da escola são sapos, eu preferi fazer em forma de ET's e depois gatos - que incluem cauda e são montados de maneira diferente... não são cópias integrais, e eu nem sequer fiquei com os moldes usados na escola! Ver os vossos, deu-me mais vontade de aprender algo que já há muito tencionava fazer, ter alguém que me ajudasse ao vivo como montar, foi um incentivo para finalmente experimentar! Depois de saber a técnica, há que dar asas à imaginação e fazer outros modelos e variantes!

      Eliminar