Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Splasssshhhh!


Sempre gostei de misturar vários tons duma mesma cor. este é mais um exemplo de como se obtem um quadro interessante usando um conjunto de cores em degradé, ou substituir estas e trabalhar com linhas «color variations».
Claro que podem em vez de tons encarnado usar azuis, verdes, laranja... conforme o destino a dar!


Bjks 
CarlaSB

4 comentários:

  1. gosto...ficou giro...deve ficar bem aplicado num saquinho para quardar os lápis dos mais pequenos...

    ResponderEliminar
  2. Que ideia tão gira :). Deve resultar bem também numa moldura, por exemplo :). Gostei!

    ResponderEliminar
  3. :D Obrigada! Divirtam-se a bordar, é muito fácil e faz-se num instante!

    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Que ideia genial !
    Ficou bem giro : daria uma almofada invulgar.
    Também gosto da ideia do saquinho de lápis.

    ResponderEliminar