Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Fechei a vacaria...

A última vaquinha da série, em duas versões diferentes: uma mini e uma sem contornos.

Caso não tenham ainda reparado, os gráficos que faço quase nunca têm meios pontos, e os contornos é que dão um pouco de noção de curvas... Gosto assim!

É mais fácil de bordar, os meios pontos dão cabo de qualquer avesso além de serem mais chatos de executar... Também sei que muitas não gostam nada da parte dos contornos, mas julgo que compensam bem o trabalho que dão a fazer pois enriquecem muito o desenho!

Falo agora sobre estas considerações porque se pode verificar exactamente isso neste conjunto de vaquinhas. E vocês, consideram que devia usar mais vezes os meios-pontos em pormenores, ou usar menos contornos? Digam-me lá como gostam dum bom gráfico!


Bjks,
CarlaSB

6 comentários:

  1. Ora viva :). Eu acho que gosto mais da vaquinha da esquerda! Continuas com a fixação dos avessos, estou a ver, hehe. Eu gosto de um avesso "bonito", mas não considero que os tais meios pontos (o meio ponto, esse sim) prejudique o avesso e não me importo de os fazer. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Quanta vaquinha eu adooooooooooooro vaquinhas boa Carla

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria!
    Eu, mania??? Não, dou muito mais valor a um direito perfeito... embora nalguns trabalhos o avesso mereça tratamento VIP também! Mas que são chatos de fazer, lá isso são, baralham um bocado o decorrer de // e \\.

    Mas tenho em mãos uns desenhos que é do que mais detestas... só meio ponto!!! Depois das férias verás!

    Bjks e boas festas!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara!

    Tens de agradecer à Xandra! Acho que eu não me lembrava de fazer este tema, e ela, tal como tu adora vaquinhas e sugeriu que fizesse algumas que gostava mais...

    Bjks e boas festas!

    ResponderEliminar
  5. Ai como eu gosto de vacas :) Oh Carlinha, parabéns adoro mesmo as dus :)

    ResponderEliminar
  6. Carla,
    Suas vaquinhas ficaram lindas!
    Parabéns e obrigada pela partilha!
    Desejo a você e toda sua Família um Natal de paz e alegrias!
    Eu não gosto muito de bordar meios pontos, mas acho que eles formam perfeitamente as partes arredondadas dos trabalhos.
    Um beijo e até mais!

    ResponderEliminar