Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Projecto para dois



A Socorro pediu uns gráficos à medida, com o tema do ICQ (eu não conhecia esse programa, nao!) para oferecer um conjunto de tolhas personalizado à filha e (futuro) genro.
E aqui estão!

Podem usar a ideia, as letras ou os bonecos em separado!

Bjks e muitas felicidades aos noivos!
CarlaSB


7 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez, Carla!
    Seu trabalho ficou show! Do jeitinho que eu sonhava... Amei!
    Breve enviarei fotos das toalhas prontas para você publicá-las...
    Beijos,
    Socorro

    ResponderEliminar
  2. ola carla ficou muito bonito este grafico ,como todos os que fazes.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oii Flor, pela primeira vez estou visitando o seu blog e achei mega fofo, adorei os smiles, vou bordar tbm. Me visite meu blog é o karillinhas.blogspot.com - Beijiinhooos

    ResponderEliminar
  4. Oi Carla,adorei os graficos ja copiei,bjs obrigada

    ResponderEliminar
  5. Oi, Carla
    Vc poderia me enviar o gráfico desse monograma???
    Ficarei imensamente grata.
    elianamelo@cmnp.com.br

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos comentários, deu gosto fazer estes desenhos!

    Eliana e restantes meninas, os gráficos que faço não têm um alfabeto de base, faço as letras eu mesma conforme o espaço e como acho que ficam mais bonitas em conjunto com os desenhos, neste caso foi baseado no estilo de letras do ICQ... Deculpem, mas não posso enviar o monograma ou alfabeto completo pois não tenho!

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla, um dia vi por acaso essas toalhas bordadas no google e fiquei fascinada, hoje achei o blog e para a minha felicidade o gráfico. Fiquei mesmo muito feliz! Gostaria de saber como vc faz para "fazer" essas letras pq eu quero bordar o nome do meu filho numa toalha. obrigada por ser tão criativa!!!

    ResponderEliminar