Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Malas / Sacos










Pois é, estas férias o desafo do SAL foi «um sonho de verão»... ora verão, faz lembrar praia, não é? Daquelas paradisiacas, com recifes de corais, algas de várias especies, cavalos marinhos e peixinhos coloridos...

E para a praia levamos sempre uma sacola com tralhas, protectores solares, música, um livro, etc, etc...

Vai daí, e juntando dois + dois (inspirada nos quilts da Sharon B: http://inaminuteago.com/embroidery/embroidery11.html e num modelo de mala de All People Quilt: http://www.allpeoplequilt.com/quarterlychallenge/APQ_QtrlyChal3.pdf) saiu este saco como resultado!

Alguns pormenores:









E quem ficou com este saco maravilhoso foi a Bela, visita Nº5555 do blog SAL!!!


A primeira versão tinha apenas umas florinhas em fuxico, pois usei-o numa cerimónia quando ainda não estava completo... e mais tarde, após terminar o bordado, fiz um outro maior para usar no dia-a-dia aproveitando os restos de tecido e as florinhas! 

Bjks
Carla SB

4 comentários:

  1. olá Carla:)
    ficou lindissima ate so mesmo com a flor de fuxico estava bonita
    u bjinho grande

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga estes sacos ficaram lindissimos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OLÁ! uma forte candidata ao prémio!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar