Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

A Matilde da Claúdia!


Ficou uma fofura linda, não acham?




Para mais pormenores, consultem o blog da Claúdia:

www.paixaoporpontodecruz.blogspot.com


Bjks

2 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio.
    Olha lá... como é que fizeste as bolas anti.stress? Parece-me croché. Estão muito giras! Eu de croché não percebo nada, mas acho que as bolas ficaram lindas. Têm alguma coisa dentro?
    Já fiz umas com balões e comida de pássaro. Lol
    Jinhos fofos
    claudia79

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sim, as bolas são em croché. Por dentro têm fibra e um miolo de areia, são uma delícia para atirar aos colegas mais ranhosos... lol!!!!

    ResponderEliminar