Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Cátia



Demorei, mas acho que desta voltei!

Aqui fica um gráfico para Cátia, pedido pela Sofia à imensoooooo tempo!

Bjks
CarlaSB

6 comentários:

  1. Olá, já tinha saudades... Beijos, Karin. Ficou lindo, como os outros.

    ResponderEliminar
  2. olá
    lindo gráfico, como sempre
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Lindo como sempre!!!
    E para uma Inês, a minha, não há nada que se arranje?
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, qta coisa linda! Vc teria o monograma completo desse seu grafico?
    att
    Flor

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas!

    Flor,
    os gráficos apresentados sao todos feitos de acordo com o espaço disponivel para o nome, e as letras variam conforme a inspiração do momento, não é um alfabeto que uso, sou eu mesmo que desenho as letras...

    Bjks

    ResponderEliminar