Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Fraldas



Estas fraldas tão charmosas, bordadas em linha de seda e debruadas a algodão rosa, são para duas fadinhas que estão quase a nascer! Espero que se sintam bem aconchegadas neste mundo...


Bjks
CarlaSB

1 comentário:

  1. Olá Carla!
    Antes demais parabéns pelo teu blog... em seguida, gostaria de saber se por acaso me podias enviar os gráficos destas fotos, que bordaste nas fraldas!
    Se sim, gostaria que me enviasses para: ateliercolorido@gmail.com
    Obrigada,
    Luísa Gonçalves
    x x x

    ResponderEliminar