2023-06-26

As vossas fotos




Olá!

Ando sumida.. .eu sei.
A inspiração não anda em alta, e puca ou nenhuma vontade tenho de publicar gráficos. Tenho feito apenas algunas para uso pessoal ou amigos próximos. 

O retorno que tenho é pouco também, e isso desanima. Nestes tempos que tudo aparece na Net, sem que seja necessário agradecer ou verificar as fontes, em que as pessoas parece que julgam ter direito a tudo e que as outras são obrigadas a partilhjar gratuitamente o seu trabalho... Enfim! Às vezes penso se este mundo anda mesmo virado do avesso!

No entanto ainda há boas pessoas que teimam em contrariar a tendência, e que lá vão dando feedback com um agradecimento e umas fotos à mistura, Alegram os meus dias. Sinto-me feliz por ver que usam os gráficos que faço, que o meu trabalho não é vão. 

Bem hajam!  
 




Sem comentários:

Enviar um comentário