2019-06-02

Prendas fabulásticas!

Olá!

No meu aniversário fui presenteadas por umas amigas especiais com prendas especiais!

Da Sara, um estojo para os óculos e um postal todo catita. Adoro os seus trabalhos, sempre delicados e de muito bom gosto!
Da Cristina, um marcador com gatinhos. O seu segunbdo marcador...e diga-se que está impec!!! E ela sabe que eu adoro receber peçlas com significado, as primeiras (e segundas e terceiras) são sempre especiais!

Das meninas Xandra, Xana, Madá, Gina, Rosinha, Rosarinho, Sónia e Marlene fui surpreendida com nada mais nada menos que 8 (8 !!!) almofadas bordadas com gráficos que cada uma me comprou à uns meses.... Quer-se dizer, recebo pela venda e recebo de volta como prenda... hehhehehe vocês não existem mesmo!!!


E ainda, não menos especial... lembram-se daquelas bolsas que a «Artes da Bié» faz? Pois eu agora tenho uma, com gatinhos. Tão linda e tão prática!!! Sim, Anabela, já está a uso :P



A todas vós, um grande abraço!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário