Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

SAL 2010 e 2016

Olá!
Finalmente terminei os meus dois projectos do grupo SALgadeira.
O SAL2010, já conhecem bem (daqui), mas resolvi tira-lo da parede, lavar e dar-lhe uma cara nova (retirei os apliques e fiz uns pontinhos que estavam esquecidos).
E o SAL2016, finalmente prontinho!!!

Ora digam lá se não combinam? Agora é arranjar uma boa solução para os pendurar de modo a dar continuidade ao desenho e poder troca-los de lugar quando me apetecer mudar a «decoração»! Aceito sugestões!!!








8 comentários:

  1. Muito bonitos :D
    Combinam muito bem :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecida Sandra! Estes trabalhos foram os que mais gozo me deram quer a desenhar quer a bordar!

      Bjks

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) Obrigada Elizete. São as minhas «obras primas»!

      Bjks

      Eliminar
  3. Uns belíssimos painéis.
    As minhas felicitações pelo trabalho e, principalmente, pela criatividade nos desenhos. Gosto dessas "ligações".
    Quanto a sugestões de como os pendurar, penso que cada bordado colocado numa tela não ficaria mal e dava para ir mudando as posições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada Rosinha!
      Também é essa ideia que tenho, mas quando ficaram como tela simples apanhavam muito pó, estou a pensar fazer o mesmo mas colocando um vidro a proteger... como seguro o vidro sem colocar moldura em redor é que vai ser mais complicado! No entanto acho que já sei qual a solução! :)

      Bjks

      Eliminar
  4. Que lindos! Tão alegres e tão coloridos! Muitos parabéns, Carlita, adorei!
    Eu faria panôs, com molduras em tecido bem adequadas às cores... dava um pouco de trabalho, mas ficava um trabalho riquíssimo e requintado. Pensa nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço as palavras Lete!
      HHmmm... ficariam divinais, não tenho dúvidas! Mas isso implicaria terem bordas, e o efeito de seguimento talvez se perdesse um pouco... Mas fica anotada a sugestão!!!

      Bjks

      Eliminar