Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Mais uma!!!!

Vamos lá ver se consigo fazer todos os pedidos antes de ir de férias!!!!

Quem falta? Não se esqueçam de comentar com a vossa frase para terminarem o vosso quadro!

Bjks
CarlaSB



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, não vou aceitar esta frase porque não faz sentido no contexto do projecto «meia dúzia de pequenas coisa que me faz FELIZ».

      Bjks
      CarlaSB

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) Desta vez conseguiste!!! Será a próxima, e talvez... a última frase deste desafio!

      Eliminar
  3. Muito obrigada Carla.
    como já não tenho os meus pais esta frase diz-me muito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar