Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Passear



É tão bom passear, e se for num caminho ladeado de árvores, flores e campos verdes... ainda sabe melhor!!! Ou no outono, caminhar pelas folhas secas, ouvindo-as estalar debaixo dos pés... maravilha!

Hoje vamos Passear na natureza!!!


Bjks
CarlaSB

Não se esqueçam de comentar ou enviar email para que a vossa frase seja a próxima escolhida. Para isso devem também enviar foto do que já fizeram para eu saber que não desistiram... ok?








8 comentários:

  1. E a minha ultima será: Um momento com Deus

    ResponderEliminar
  2. Oh, Carlita, os teus desenhos são mesmo amorosos! Ainda não foi desta que bordei nada teu, mas um dia, tenho de me dispor: quando aparecer algo muito inspirador e de preferência, sem contorno!
    Até lá, vou-me deliciando com as tuas criações e com as cruzes que delas advêm!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Ai Lete, Lete... tu e os contornos!
    Um dia faço um abecedário ao estilo que gostas, só para ter o prazer de ver algum desenho meu bordado por ti e transformado num lindo projecto!

    Bjks

    ResponderEliminar
  4. OLá!!!!
    Faz-me feliz, ver televisão no meu sofá!!!!
    Mais do que nunca valorizo umas pequenas coisas às quais dava menos importância...

    Beijinhos,
    Sofy

    ResponderEliminar