Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Laura Francisca

Um pequeno apontamento para colocar na bata da escolinha.

Bjks
CarlaSB

3 comentários:

  1. Mais um delicado miminho dos teus, Carlita! Sempre tão generosa, nas tuas partilhas! Lindos e únicos, os teus gráficos!
    Ainda não me atrevi a bordar nada teu, por duas razões: ando pouco virada para as cruzes, atualmente (sim, sei que o apetite virá) e não sou capaz de bordar nada com contorno. Sei que alguns não têm contorno (esses são os meus preferidos), mas ainda não arranjei coragem nem aplicabilidade para eles. Mas um dia, tudo se há-de conjugar para eu bordar uma maravilha das tuas! Beijinho grande e obrigada pelas maravilhosas partilhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o contorno atrapalha-te? Eu tb não gosto muito, mas faz toda a diferença nos trabalhos mais minuciosos...
      Gostava muito de ver isso, seria uma honra ver um desenho meu transformado numa peça maravilhosa como só tu sabes fazer.

      Bjks

      Eliminar
    2. Olá Carlita! Sim, o contorno faz com que deixe de bordar qualquer trabalho que o tenha e podendo escolher, no meio de tanta oferta, escolho sempre sem o "bendito". :)
      Eu é que fico honrada com a tua gentileza e com a confiança no meu trabalho, obrigada!

      Eliminar