Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

250.000 Visitas!!!



Hoje foi um final de tarde agradável e em boa companhia. Obrigada Sofias por não me deixarem sozinha a bordar no jardim...


Nada melhor para fechar o Dia Mundial do Bordado do que chegar às 250.000 visitas no blog. Parabéns Carla Pinto, em breve receberás noticias minhas. E obrigada a todas vós que me visitam e sempre me incentivam!

Bjks
CarlaSB

8 comentários:

  1. Carla, parabéns pelas 250.000 visitas no blog!!!
    Passo sempre por aqui mas o tempo ás vezes torna-se curto para comentários...
    Tive a honra de ganhar um lindo gráfico seu com smiles e símbolo do ICQ (toalha Esther e Pedro).
    Seu blog é show! Tem gráficos e trabalhos lindos! Obrigada, sempre! Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Socorro!
      Lembro-me perfeitamente desses desenhos, pelo significado que têm, adoro presentes com significado e foi um prazer poder contribuir para que o pudesses realizar.

      Bjks
      CarlaSB

      Eliminar
  2. Felicitações, Carla, por esta meta atingida !!
    Desejo de coração que esta tua missão de partilha e de ensinamentos prevaleça e vá enriquecendo cada uma de nós, seguidoras desta linda arte que é o bordado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha!
      Tem sido uma bela experiência, ao longo destes anos conheci pessoas fantásticas e aprendi imenso sobre bordados e sobre a vida. Eu apenas tento retribuir com aquilo que posso, e sinto sempre que é tão pouco...

      Bjks

      Eliminar
  3. Parabéns Carla :)
    Mereces :)
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar