Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Toalha de linho


Linho cultivado e tecido pela minha avó (avó e irmãs, já há muitooooossss anos!). Tinha de fazer algo especial com ele, não é todos os dias que recebemos uma peça de linho com este valor (sentimental e não só!).

Baínha aberta trabalhada para rematar com linha de bordar fina.
Bordado em ponto grilhão com linha perlé, nos tons da minha sala. 

Adoro fazer este tipo de trabalho, é uma delicia trabalhar com o linho, os materiais. Demorei muitas horas e dias a concluir, pois tenho pouca prática, mas o resultado vale a pena.

Bjks
CarlaSB





3 comentários:

  1. Que beleza :) Uma obra de arte :)
    Parabéns, acho de uma simplicidade magnífica :) Lindo, lindo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Foi um dos trabalhos que mais gozo me deu a fazer.

      Bjks

      Eliminar
  2. Carla, é mesmo linda, além do valor sentimental, gostei muito amiga, beijo

    ResponderEliminar