Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Tesourinho

... ou tesourinhas?

Aqui estão as minhas! As pequenas para bordar, as maiorzinhas para recortes ou lãs.
Falta ainda foto das grandes, que uso para papel e as de costura/modista.


Como as uso muito, andam sempre uma em cada trabalho espalhadas por todo o lado... gosto das que cortam bem, pouco importa que não sejam as mais vistosas.

E vocês? Colecionam tesoiras, ou dedais ou outros que tais?

Bjks
CarlaSB



3 comentários:

  1. Mas que bela coleção Carla :)
    Eu não coleciono, mas às vezes fazia jeito ;D

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlita! Que lindas tesourinhas! Gosto muito de as ver, de as apreciar, mas não gosto de coleções. Não faço coleção de nada, só tenho mesmo aquilo que preciso e que anda a uso!
    Beijinho, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) não é propriamente uma colecção, mas confesso que estes artigos acabo por comprar (e tb me oferecem) mais do que preciso... hehhehehee... para a próxima mostro as diferentes agulhas! Essas sim, compro só por gosto, algumas nunca usei!


      Eliminar