Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabes quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publiques ou distribuas os gráficos, para partilhar indica o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e os teus amigos terão acesso não só a parte, mas a todos os meus gráficos.
  • Não uses estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faças lucro às custas do trabalho e boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Mala para portatil

Acho eu que não tinha mostrado aqui esta pasta... foi encomenda especial da Madalena para oferecer a alguém muito especial! Daí que não tenha publicado logo na altura, e depois passou-me...

Não é muito vulgar usar este tecido para malas, muito menos de portatil, mas achei a ideia super original e engraçada! Pena que se deve sujar um pouco... nada que uma impermeabilização não resolva, talvez...

Bjks
CarlaSB