Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

The Lord of the Rings

Alguém comprou o jogo de xadrês e não comprou o tabuleiro por ser demasiado pesado no orçamento... acontece! É preciso saber poupar... é,é!!!
E que tal fazer um tabuleiro bordado, muito elegante, para ficar com um jogo de meter inveja às visitas?

Aqui fica uma sugestão, inspirada num dos tabuleiros oficiais, simples de executar, mas com um resultado que pode surpreender!

Bjks
CarlaSB




2 comentários:

  1. boa ideia :)
    deve meter mesmo inveja ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga !
    Que seria de mim se não fosses tu ...?!
    Fico a dever-te mais esta ...

    ResponderEliminar