Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Ora... abóboras!!!


O desafio deste mês é fazer uma peça em qualquer arte à escolha alusiva ao Halloween...

Não é tema que me agrade muito, mas lembrei-me que tinha um desafio pendente há bem mais de um ano, e que estava parado precisamente porque o desenho que tinha de fazer me lembrava demais o Halloween.

Vai daí, juntei o útil ao agradável, e para o desafio do grupo, fiz este arranjo!





Depois de completo, aqui está o resultado, o quadro faz parte dum SAL que fizemos, sobre as quatro estações.

Com desenhos da Lizie Kate, que eu tanto gosto e que me servem de inspiração tantas vezes!!!


Bjks
CarlaSB

1 comentário:

  1. Olá Carla
    Acabei agora de publicar, no meu blog, a foto do babete que bordei para o meu David, com base nas letras que fizeste. Eu acho que ficou tão fofo! Em vez de te mandar um e-mail com a foto, digo-te, por aqui, que estás à vontade para a copiares e publicares no teu blog.
    Beijinhos
    claudia79

    ResponderEliminar