Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

O tapete de arraiolos

Estava mais ou menos assim quando o retirei à um mês da caixa, onde repousou durante alguns anos...




E depois de umas férias à volta do tapete, já se nota a diferença! Agora é para terminar, e coloca-lo a uso.

2 comentários:

  1. Carla,
    já agora não perca o embalo e termine essa linda peça....
    Ficará bem em qualquer lugar que seja posto....
    Parabéns por estar desencalhando esse lindo tapete...
    abraços de MF

    ResponderEliminar
  2. É lindo. Parabéns e força para acabar é o que te desejo!
    Com a ajuda da minha mãe, fiz os tapetes para o meu quarto, sala e corredor tudo em arraiolos. Hoje já não tenho nem tempo nem coragem, principalmente coragem lol, para fazer mais, mas é uma arte que aprecio muito.

    ResponderEliminar