Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabes quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publiques ou distribuas os gráficos, para partilhar indica o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e os teus amigos terão acesso não só a parte, mas a todos os meus gráficos.
  • Não uses estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faças lucro às custas do trabalho e boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Coração / PatchWork


Finalmente terminei o meu WorkShop de PatchWork, embora acabasse por fazer menos Patch do que previa inicialmente, já que a máquina de costura amuou comigo e fazer as costuras todas à mão ficava muito trabalhoso.

De um dos lados apliquei o coração (já publico o gráfico) com entretela de dupla face num tecido com um coração recortado, debruado a ponto caseado espaçado.
Todo os outros lados são feitos em PacthWork, e no final apliquei dois corações rosa do lado de trás, usando a mesma tecnina de entretela e usando pontos diferentes para debruar cada motivo.

As alças, são também trabalhadas em PatchWork simples, presas com botões e reforçadas com um ponto de cruz interior.

Para fechar o saco, uma tira de fita de viés, com um ponto fantasia e dois botões em forma de coração para prender.

Eu gostei do resultado final! Tanto que o saco era para a minha velhota e hoje eu trouxe-o comigo!!! hehheheheheee....


Bjks
CarlaSB