Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Envelope serapilheira


Fiz uma experiência engraçada para testar o envio de envelopes pelos CTT, e sim, eles aceitam envelopes em tecido, bordados!!!

A Marlene achou imensa piada ao envelope, e as funcionárias do posto de correio também! hhhehehehehee... passei uma vergonha que a sra mostrou às colegas e aos clientes dizendo que deviam ser todas as cartas assim...

Bjks
CarlaSB

4 comentários:

  1. Sim!!! É uma boa ideia, super original!

    ResponderEliminar
  2. Que ideia original.
    Estou a participar numa troca e acho que vou copiar. Importas-te?
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Claro que não! Usa e abusa que fica mesmo giro!

    ResponderEliminar