2008-11-21

Desafio Ideota

Fui desafiada pela Elsa do Arte&Brilho a responder ao desafio ideota (não é erro, é um desafio de ideias!). O desafio consiste em indicar:
  • Uma ideia que achas brilhante, mas que nunca puseste em prática
- Forrar as paredes com gavetinhas, de cima a baixo... em vez de paredes, teria armários altos e montes de espaço para guardar os meus botões, as agulhas, os tecidos, as linhas, os esquemas, os brinquedos, as cartas, as cuecas... hehehehee... gavetas coloridas de todos os tamanhos e feitios! Um dia faço assim uma salinha para mim!
  • Uma ideia ecológica
- Reusar as águas de lavagens para despejar a sanita, lavar as varandas... Já existem sistemas destes, tenho pena que não seja obrigatório os construtores os instalarem!...
  • Uma ideia que faça feliz alguém
- Pikenike! Daqueles em que que cada um leva o que tiver... e cada um prova um pouco de tudo... venham daí ao parque e tragam o que tiverem para almoço!
  • Uma ideia que te faça sorrir sempre que pensas nela
- Um sorriso de criança... daqueles sorrisos verdadeiros, que espelham a alegria e felicidade pura e simples! Acho que precisamos de sorrir assim de vez em quando, sem dar importância a quem nos observa, ou lembrarmo-nos se os dentes estão lavados...
  • Desafiar 3 pessoas a responder também.
- Diana da LuaEncantada
- Maria do OutroLadoDaLua
- Paula do ArteÀsCores


Bjks
CarlaSB

1 comentário:

  1. Ai que desafio difícil que me foste passar,eu nunca tenho grandes ideias:S
    Mas eu prometo que assim que puder respondo;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar