Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Desafio de Natal


Recebi este desafio da minha amiga Verinha.


O desafio consiste em:

- dizer o que o Natal significa para nós;
- dar 10 dicas do que gostaríamos de receber de prenda;
- dar 10 dicas do que não gostaríamos de receber de prenda;
- repassar o desafio a 10 amigas.



Aqui ficam as minhas respostas:

- O Natal significa para mim, a renovação do nosso ser. Limpar a alma de pensamentos menos bons, e recomeçar com uma nova perspectiva, com esperança no futuro. Significa a partilha com quem amamos, com os mais desfavorecidos, significa dar-nos sem esperar receber de volta.

- Enumerar dez coisas que gostaria de receber? - um beijo, um sorriso, uma flor, um poema, uma boneca de trapos, um desenho...

- E quais não gostaria de receber? - o silêncio, uma pedra, meias, chinelos, uma caixa vazia...

Não consegui chegar às dez, ok, ficam com uma ideia! Não repasso a ninguém, porque não gosto muito de correntes! Quem quiser, sinta-se à vontade de responder ao questionário no seu blog!

Bjks
CarlaSB

1 comentário:

  1. um boneco de neve!!!! Que saudades de me rebolar nela, lolol
    jokas

    ResponderEliminar