Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Troca «Flores»

Finalmente posso aqui mostrar o que andei a preparar nestes últimos dias! A minha amiga do coração (CG) gostou muito dos miminhos, o que me encheu de alegria!

Ela é uma moça muito desenrrascada e prática, tal como eu! Logo fiz coisinhas que lhe fossem facilitar a vida, e que ela foi pedindo ao longo das conversas...



As flores mais apreciadas por ela são:

- Jarros - e que tal o tricotin, todo enfeitado com Jarros? Já é uma peça de marca... rsrsrrsss... qualquer dia faço muitos para vender, toda a gente gosta deles!

- Rosas - ora aí está uma boa oportunidade para bordar com fitas! Hummm... lenço não serve para grande coisa e vai andar escondido... um bloco para apontar as encomendas, as ideias ou fazer esboços das suas pinturas!

- Geribérias - as voltas que eu dei para encontrar um gráfico pequeno de Geribérias... à falta de melhor, há que inventar um! Não saiu mal de todo! Um segura tesouras, com um guizo na ponta para que não se perca!

- Magnólias - (e depois a esquesita sou eu!) que diabo havia eu de fazer com magnólias? Bordar uma flor tão complexa? Nem me atrevia a tal!!! Pintar?!! Ui, ui... nem pó! Vai mesmo em decoupage, mas como eu sempre digo, até parece que não fazemos as coisas com esta tecnica, é só corta e cola... e vai daí cortei e colei mesmo tudo, incluíndo a própria caixa!

E não é que ela gostou da surpresa?!! hehheheee... fiquei toda contente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário