Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

#E017 Jardineira

#E017PT  #E017ES  #E017EN

Mais um gráfico de e para bordadeiras! Este demorou a ficar pronto, e está agora disponível em Português, Espanhol ou Inglês.

Encomendas: mensagem para casulo.carlasb@gmail.com com indicação da referência #017 (seguido de PT - portugês, ES - espanhol ou EN - inglês). Receberá as instruções para proceder ao pagamento.
Desenho: Jardineira
Tamanho: 120w x 150h
Cores: 42 (DMC)
PVP: 4€ (cada)
Pagamento: PayPal (world) ou Transf. Bancária (PT)
Envio: Após confirmação de pagamento será enviado por email o gráfico em PDF com todas as indicações de como bordar.



Quase que é Natal!

Olá!

Com esta data a aproximar-se, todos querem comprar ou fazer prendas especiais para os amigos mais chegados, familiares, conhecidos e até aquelas pessoas que nem sabemos o nome, mas que... aahhh e tal, bora distribuir prendinhas a toda a gente, quer se tenham portado bem, mal ou assim-assim!!!

Pois eu lembrei-me que quero receber prendinhas!

Mas como nos dias de hoje, ninguém dá nada sem receber de volta, fiquem descansados que eu retribuo! Ofereço-vos estes carneirinhos fofinhos e meigos...

E que prendinha quero eu receber? Só têm de comentar (ali abaixo) indicando um «post» do vosso Blog, FaceBook ou Istagram ou outro meio de divulgação que usem e que contenha fotos dum trabalho bordado por vocês em que usaram um dos gráficos do CaSuLo. E, claro, nesse vosso «post» deve constar devidamente a referência do autor do gráfico!

Não tens Blog nem coisa que o valha? Manda-me uma foto dum trabalho feito com um gráfico meu, em resposta recebes o gráfico destes mémés fofos!  



As vossas artes!

Olá!
Gosto muito de receber as vossas fotos, nem sempre tenho tempo para actualizar o blog mas tento não esquecer de nenhuma. Além do orgulho que é ver os trabalhos inspirados nos meus gráficos, dão cor e vida a este cantinho! Agradeço a todas o carinho de sempre!









Vitória

Olá!

Esta semana é dedicada às meninas. Desta vez para a Vitória, em duas barras.

Os gráficos vão separados, um com linear e outro sem. Várias leitoras me pediram desta forma, também acham boa ideia?