Atenção:

  • Os gráficos aqui publicados são da minha autoria, porém, muitos deles são baseados em imagens que encontro em blogs ou sites. Se sabe quem é o autor dum desenho, por favor envie-me o email da pessoa em causa para que possa contacta-lo.
  • Não publique ou distribua por email os gráficos, para partilhar, indique o endereço deste blog, assim estará a divulgar o meu trabalho e o seu amigo terá acesso não só a um, mas a todos os gráficos.
    Não use estes esquemas para fins comerciais, são feitos a pensar em ofertas ou pelo prazer de bordar, não faça lucro com a boa vontade dos outros.
  • A única forma de saber que estão a gostar e que devo continuar este projecto é ter retorno vosso. Agradeço que me enviem fotos dos vossos trabalhos (que terei gosto em publicar com a devida referência), comentem as mensagens, ou que sejam seguidores do blog.

Imans



Participei na troca de imans da Diana, e recebi este solinho bom, de cara laroca!!! Adorei o boneco e a até a minha menina do meio mo queria roubar... Mas é meu e só meu!!!!




Em troca enviei-lhe um iman comprado em Paris - O Moulin Rouge, e alguns imans que fiz com uns restos de cartão magnetico dum tabuleiro de jogo das minhas pikenas. São para a mamã e para o filhote que também está entusiasmado com esta malukice dos imans...


Bom, parece que o filhote ficou fã dos meus imans, mas eu acho que é só inveja do moinho vermelho da mãe... hehhehehee...


Bjks
CarlaSB

Envelope serapilheira


Fiz uma experiência engraçada para testar o envio de envelopes pelos CTT, e sim, eles aceitam envelopes em tecido, bordados!!!

A Marlene achou imensa piada ao envelope, e as funcionárias do posto de correio também! hhhehehehehee... passei uma vergonha que a sra mostrou às colegas e aos clientes dizendo que deviam ser todas as cartas assim...

Bjks
CarlaSB

Jardim - o gráfico!

Já várias meninas me pediram o gráfico do quadro que intitulei «O meu jardim». Não o disponibilizei até agora pois é baseado num quadro de ponto de cruz que encontrei um dia na Net com o titulo de «Cosmos», mas que não sei quem é o autor!
O original tem cerca de 1/3 da largura, e como eu queria um quadro com cerca de 1 metro, inventei mais umas quantas florinhas e fiz este quadro.

Segue-se o gráfico, dividido em 7 partes junto com as instruções e cores. Carregue nas imagens para ampliar!

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4
Parte 5 Parte 6 Parte 7 Instruções



Bjks
CarlaSB

Tic-Tac-Toe

Na sequência do post de ontem,
aqui está o gráfico do jogo do galo (Tic-Tac-Toe) que se pode ver num dos lados do saco, completo com botões coloridos a fazer de peças. Uma optima ideia para oferecer na Páscoa, ou como prenda de aniversário!

Faz-se num instante dada a sua simplicidade e obtem-se um tabuleiro de jogo muito bonito e elegante!


Bjks,
CarlaSB

Geométricos


Lembram-se deste saquinho que fiz para oferecer a uma menina muito maluka e amorosa?


Pois é, deixo-vos os gráficos dos lados geométricos. Além desta finalidade, podem ser usados como biscornuts, em quadrados de toalhas, ou para fazer uns quadros...
Aconselho o uso de linhas em tons degradé, o efeito é espectacular!


Bjks
CarlaSB

Babetes... a saga continua!!!




Mais duas babetes bordadas pela Sónia A.
Só forneci os nomes, o arranjo é todo da responsabilidade dela, está a ficar uma verdadeira mestra das babetes!

Bjks
CarlaSB